Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IV Reunião Síndicos

Brasília (DF) – No dia 29 de maio de 2019, foi realizada a IV reunião com síndicos de condomínios e presidentes de associações de compossuidores de residenciais militares. O evento foi promovido pela seção de administração de condomínios da Prefeitura Militar de Brasília (PMB) e foi conduzido pelo Sr. Cel Eduardo Rangel de Carvalho.

A PMB é uma Organização Militar do Exército Brasileiro (EB) responsável pela administração e manutenção dos Próprios Nacionais Residenciais (PNR) sob a responsabilidade do EB na guarnição de Brasília, gerenciando 4526 Próprios Nacionais Residenciais (PNR), distribuídos em vários pontos da Capital Federal.

A reunião é realizada anualmente na PMB, com o propósito de nivelar conhecimentos relativos a gestão de PNRs, discutir soluções e promover uma maior aproximação dos gestores de condomínios, administradores de quadras e a própria PMB.

A solenidade contou com a presença do Gen Bda João Denison Maia Correia, Comandante da 11ª Região Militar, que realizou o encerramento do evento enfatizando que o sucesso na gestão de próprios nacionais residenciais depende do esforço conjunto de todos os agentes envolvidos, e que a atual gestão tem sido bastante “produtiva e efetiva”.

registrado em:
Fim do conteúdo da página