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Ações de manutenção de PNR

Como é de conhecimento de todos, a atual situação orçamentária impõe a todos os Órgãos da Administração Pública a restrição de ações para que os recursos disponíveis sejam empregados de forma isonômica, buscando cada vez mais a economicidade e a efetividade de sua aplicação.

A PMB continua realizando sua missão, apesar das restrições existentes, mantendo o foco nos padrões de excelência estabelecidos para a manutenção e entrega de PNR aos militares e suas famílias movimentados para a Guarnição de Brasília.

Considerando as restrições orçamentárias existentes e visando atender, com prioridade, os PNR destinados aos militares que chegam à Guarnição, foram adotadas algumas medidas para melhor aplicação dos recursos ainda disponíveis.

Com isso, a partir de 02 SET 19, foram adotadas as seguintes ações:

a) As Administrações de Quadras (Adm Qdr) da PMB somente realizarão os serviços previstos nas Instruções Normativas Nr 5/11ª RM que sejam de exclusiva responsabilidade da PMB e/ou serviços emergenciais avaliados pelo técnico da Prefeitura, mediante Vistoria Técnica.

b) Os permissionários e síndicos/presidentes de associações deverão realizar as atividades de manutenção que estão previstas nas IN Nr 5 / 11ª RM como de sua responsabilidade, como, por exemplo: troca de lâmpadas, manutenção de fechaduras, troca de reparos de válvulas de descargas sanitárias, pintura de garagens e áreas comuns, etc.

c) Está suspenso todo e qualquer apoio do tipo “parceria” (mão-de-obra e/ou material) com os Permissionários e com os Condomínios/Associações de Compossuidores.

Esperamos contar com a compreensão e apoio de todos os nossos permissionários para que possamos prosseguir com nossa missão de melhor atender a Família Militar da Guarnição de Brasília com eficiência e qualidade.

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