Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

1ª visita dos Adjuntos de Comando à PMB

 

Brasília (DF) – No dia 22 de outubro de 2020 a Prefeitura Militar de Brasília (PMB) recebeu a 1ª visita dos adjuntos de comando das Organizações Militares (OM) da guarnição de Brasília, com o objetivo de apresentar as atividades realizadas pela PMB em benefício da família militar e sanar as dúvidas perante a gestão e manutenção dos Próprios Nacionais Residenciais (PNR) e reformas realizadas pela PMB.

O evento contou, inicialmente, com a palestra ministrada pelo Prefeito Militar de Brasília, Cel Robert, que apresentou o objetivo e a organização do seu comando, focando sempre no bem estar e no atendimento com excelência aos usuários e permissionários da guarnição de Brasília. Apresentou novas ideias, soluções, novas aquisições de equipamentos e principais demandas estruturais realizadas pela PMB, externando também as necessidades, capacidades e limitações desta OM com relação as manutenções dos PNR.

Naquela ocasião, foram realizadas as visitas em algumas administrações, conduzido pelo Adjunto de Comando da PMB, STen Juliandrey, no qual foram apresentadas as instalações, reformas e manutenções realizadas em alguns PNR. Diante do exposto, ressaltou que à frente destes serviços, encontra-se uma equipe de profissionais técnicos e mão de obra especializada para cumprir o legado proposto pelo comando. Aproveitou a oportunidade para proferir o seu propósito na função como adjunto de comando e estreitar os laços institucionais, sendo uma ferramenta de ligação entra as OM.

Após as visitas junto as instalações da PMB, foi entregue uma lembrança aos adjuntos de comando e selado com as palavras do Subprefeito Militar de Brasília, Ten Cel Glauber , agradecendo a presença e disponibilidade dos militares presentes, fortalecendo a camaradagem, enaltecendo assim o comprometimento da PMB com a família militar.

 

"Prefeitura Militar, excelência e qualidade a serviço da família militar da guarnição de Brasília!"

registrado em:
Fim do conteúdo da página