Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Despedida do Sr Gen Bda Viana Filho

Brasília (DF) – No dia 5 NOV 20, a Prefeitura Militar de Brasília (PMB) recebeu a visita de despedida do Sr Gen Bda Luiz Gonzaga Viana Filho, Comandante da 11ª Região Militar tendo em vista a sua transferência para o Centro de Inteligência do Exército – CIE, em Brasília-DF.

O evento teve por objetivo homenagear o Gen Viana Filho como forma de reconhecimento e gratidão ao seu prestimoso comando e sua valorosa contribuição a esta organização militar.

Na ocasião, foram adotadas todas as medidas de segurança em prevenção ao COVID-19. O Cel Robert, Prefeito Militar de Brasília, exaltou sua gratidão e enalteceu a exemplar trajetória profissional do Gen Viana Filho como Comandante da 11ª RM e parceiro da PMB, em seguida foi entregue uma lembrança ao homenageado, materializando o agradecimento de todos os integrantes.

O Gen Bda Viana Filho apresentou seus agradecimentos e destacou as importantes missões cumpridas pela PMB durante seu comando, no qual, enalteceu a importância do trabalho da PMB, parabenizando a todos pelos serviços prestados à Família Militar.

"Prefeitura Militar, excelência e qualidade a serviço da família militar da guarnição de Brasília!"

registrado em:
Fim do conteúdo da página