Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Visita de Orientação Técnica do Comando da 11ª Região Militar

Prefeitura Militar de Brasília

Visita de Orientação Técnica do Comando da 11ª Região Militar

 

Brasília (DF) – No dia 16 de junho de 2021 a Prefeitura Militar de Brasília (PMB) recebeu a Visita de Orientação Técnica (VOT) do comando da 11ª Região Militar (11ª RM), com a presença do Sr Gen Bda Paulo Afonso Bruno de Melo, acompanhado de sua comitiva, no qual foram recepcionados pelo Prefeito Militar de Brasília, Cel Robert Maciel de Sousa.

Na atividade, foi realizada uma formatura em recepção ao Gen Paulo Afonso e comitiva, no qual destacou a honra em ter contribuído como antigo comandante da PMB e parabenizou o desempenho e profissionalismo de seus integrantes. Em seguida, foi realizada a apresentação dos Oficias da PMB e de uma palestra, ministrada pelo Cel Robert, o qual pôde explanar sobre o gerenciamento da Gestão de Pessoal, da Administração e da Gestão e Manutenção dos Próprios Nacionais Residenciais (PNR).

A visita teve como objetivo supervisionar a qualidade do atendimento prestado, o desempenho técnico, a implantação de novas capacidades e conhecer melhor a atividade fim da PMB.

No prosseguimento da VOT, foi realizada vistoria nas administrações de quadras, nas instalações da Administração do SMU, seguindo para os PNR que se encontram em reforma, bem como foram verificadas as condições gerais das manutenções realizadas pela Prefeitura. A comitiva encerrou suas atividades com uma análise pós-ação (APA) explorando as lições apreendidas, os pontos fortes, definição de estratégia e as oportunidades de melhoria.

A PMB agradece a presença do Comandante da 11ª Região Militar e Comitiva, pela oportunidade de poder apresentar as particularidades, necessidades, limitações e possibilidades desta organização que tanto trabalha a serviço da família militar, além de oportunizar a troca de experiências e busca por melhorias.

 

“Prefeitura Militar de Brasília, excelência e qualidade a serviço da família militar da guarnição de Brasília”

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página