Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Manutenção de prédio residencial do Cruzeiro

Brasília (DF) –  Cumprindo sua missão de administração, conservação, reparação e recuperação de Próprios Nacionais Residenciais (PNR), a Prefeitura Militar de Brasília (PMB) apresenta um de seus trabalhos. A reforma realizada em um prédio residencial contendo 12 apartamentos, localizado no bairro do Cruzeiro/DF.
Trata-se de uma reforma essencial e de grande proporção, com objetivo de melhoria para a família militar da guarnição de Brasília.  À frente deste serviço, encontra-se uma equipe de 30 profissionais, composta de engenheiros, arquitetos, técnico em edificações, civis e militares em geral, para o reparo total da fachada do prédio com a troca de pastilhas por textura, troca das janelas de ferro por esquadria de alumínio, fabricadas pela própria PMB, troca do telhado, tubulações de água e impermeabilização da caixa d’água.
A reforma teve início em julho de 2020 e se encontra em 80% dos trabalhos concluídos, faltando somente, a troca da rede elétrica e do sistema de combate a incêndio e reforma interna dos apartamentos, que contará com o preparo para possíveis futuras instalações de ar condicionado.
A previsão de entrega do prédio é para ainda este ano de 2021, que contará com o apoio e organização da Divisão de Gestão de PNR, responsável em administrar a distribuição dos PNR para as famílias de Subtenentes e Sargentos da força terrestre.
A concretização das obras faz parte de um legado de uma estrutura organizacional proposta pelo comando da 11ª Região Militar junto com a Prefeitura Militar de Brasília para atender com excelência e qualidade a família militar.

 

“Prefeitura Militar de Brasília, excelência e qualidade a serviço da família militar da guarnição de Brasília”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página