Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

2ª visita dos Adjuntos de Comando à PMB

Brasília (DF) – No dia 26 de novembro de 2020 a Prefeitura Militar de Brasília (PMB) recebeu a 2ª visita dos Adjuntos de Comando das Organizações Militares (OM) da guarnição de Brasília, que assim como a primeira reunião teve por objetivo apresentar as atividades realizadas pela PMB, em benefício da família militar.
    O Prefeito Militar de Brasília, Cel Robert recebeu os militares, apresentando todo o trabalho realizado pela Prefeitura, bem como sua missão, valores, dificuldades enfrentadas e implantação de novas capacidades.
    Após a apresentação do Prefeito, os Adjuntos de Comando seguiram, acompanhados pelo STen Juliandrey, Adjunto de Comando da PMB para visitas à administração do SMU, PNRs em reforma e a fábrica de esquadrias. Naqueles locais tiveram a oportunidade de conhecer e dimensionar o trabalho realizado pela Prefeitura, assim como todos os seus desafios.
    O evento foi encerrado pelo Subprefeito Militar de Brasília, Ten Cel Glauber, que enalteceu o trabalho realizado pelos Adjuntos de Comando e agradeceu a participação de cada um, comprovando a empatia organizacional que esta atividade proporcionou.


"Prefeitura Militar, excelência e qualidade a serviço da família militar da guarnição de Brasília!"

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página