Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Comemoração 61 anos da PMB

No dia 11 de agosto ocorreu a solenidade de comemoração aos 61 anos de criação da Prefeitura Militar de Brasília, com a presença do General Div Allão, Vice-Chefe do Departamento Geral do Pessoal, Gen Div Paulo Afonso, Diretor de Material de Engenharia e Eterno Prefeito Militar, Gen Bda Trovizo, Comandante da 11ª Região Militar, Gen Bda O’ De Almeida, Diretor de Patrimônio Imobiliário e Meio Ambiente, Gen Roosevelt, Diretor do Hospital Militar de Área de Brasília, Gen Bda Luiz Carlos, Chefe do Centro de Defesa Cibernética, Comandantes de Organizações Militares, familiares e amigos. 

Durante a cerimônia o Prefeito Militar, Cel Vasques realizou a entrega de Diplomas de Amigo da PMB para representantes da CAESB e AGU como reconhecimento e agradecimento ao apoio e serviços prestados. Na sequência o Prefeito Militar realizou a leitura do Alusivo em comemoração ao aniversário da PMB, cumprimentou e agradeceu a todos os integrantes da PMB pela motivação e trabalho realizado. Dando prosseguimento o Comandante da 11ª Região Militar, Gen Bda Ricardo de Castro Trovizo, discursou sobre o delicado trabalho da PMB em servir à família militar e parabenizou por todo o trabalho prestado.

Encerrando a solenidade a tropa desfilou prestando honras militares às autoridades presentes.

Parabéns à Prefeitura Militar de Brasília e todos os seus integrantes pela excelência e qualidade a serviço da Família Militar!

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página