Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

VIII Reunião de Síndicos

Brasília (DF) – No dia 31 de agosto a Prefeitura Militar de Brasília (PMB) realizou a VIII Reunião de Síndicos e Presidentes de Associação de Compossuidores, no auditório do Comando Militar do Planalto (CMP), com a presença do Gen Bda Ricardo de Castro Trovizo, Comandante da 11ª Região Militar (11RM), síndicos dos blocos residenciais e administradores de quadras.

O Comandante da 11ª Região Militar realizou a abertura do evento, que teve por finalidade a atualização e padronização dos conhecimentos sobre a gestão dos blocos residenciais. Na sequência o Cel Vasques, Prefeito Militar, apresentou a PMB, sua estrutura e missão, esclarecendo peculiaridades e assuntos de interesse da assistencia.

Na sequência o Ten Cel Celso, Chefe da Divisão de Gestão de PNR apresentou a equipe da seção de condomínio e palestrou as premissas sobre Compossuidores e Síndicos, missão, legislação e problemas comuns. O 2º Ten Marcos Reis, adjunto da seção de condomínio complementou com orientações contábeis. Dando prosseguimento o Cap Claiton, Chefe da Seção de Instrução pontuou as diversas responsabilidades e ações referente à segurança. Por fim, o Ten Cel Cruz, Chefe da Divisão de manutenção falou sobre os tipos de manutenções e seus desafios.

O evento que teve cerca de 100 pessoas foi finalizado com troca de experiências, esclarecimentos e a concretização da missão de servir a família militar.

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página